Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/06/2019 | Concebido por Umuarama

Cidade Gaúcha: Colisão frontal entre ônibus e carro deixa condutor em estado grave na PR-082

Cidade Gaúcha: Colisão frontal entre ônibus e carro deixa condutor em estado grave na PR-082

O acidente foi por volta das 6h30 deste sábado, 01, envolvendo um veículo GM Celta com placas de Cidade Gaúcha, e um Micro ônibus de transporte de trabalhadores, com placas de Nova Olímpia.

Com o impacto do acidente o motorista do Celta ficou preso as ferragens. Uma ambulância municipal de Cidade Gaúcha foi a primeira a chegar ao local, e prestou os primeiros socorros a vítima, más somente com a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros é que foi possível retira-lo do carro.

O homem de 33 anos teve um trauma grave em crânio, e suspeita de fratura nas pernas. Devido à gravidade dos ferimentos a equipe avançado do SAMU foi acionada.

A vítima foi intubada ainda no local e encaminhada para a Santa Casa de Cianorte com risco de morte. Uma equipe da Polícia Rodoviária de Cidade Gaúcha foi quem atendeu o acidente e confeccionou o boletim de acidente.

Segundo as informações repassadas ainda no local para os policias, seria que o condutor do Celta teria invadido a pista contraria para desviar de um galho que estava na pista e colidiu com micro ônibus.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | NOTI-CIA.COM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal