Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

12/06/2019 | Concebido por Goioerê

Ação de Policia Militar resulta na apreensão de drogas e aparelhos eletrônicos em Cidade Gaúcha/PR

Ação de Policia Militar resulta na apreensão de drogas e aparelhos eletrônicos em Cidade Gaúcha/PR

Na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, Policiais Militares do 7º BPM pertencentes ao Destacamento Militar de Cidade Gaúcha/PR, encaminharam um homem por associação criminosa depois de apreender entorpecentes, simulacro e munições.

Por volta das 06h30min, a equipe policial realizou um Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Cidade Gaúcha, sendo que com a chegada dos policiais na residência um indivíduo correu para os fundos da casa, sendo abordado pela equipe. 

No interior da residência havia outras três pessoas, e durante buscas foram encontradas três porções de maconha, cinco aparelhos celulares, a quantia de R$876,45, aparelhos eletrônicos, como tablets e notebook, um simulacro de pistola e 14 munições calibre 22 intactas. 

O morador da casa confessou praticar comércio de entorpecentes em sua residência, bem como afirmou fazer o “aluguel” de uma arma de fogo, um revólver calibre 32 para realização de roubos, recebendo assim, uma quantia proveniente do ilícito por isso, mas que não pratica os crimes.

Diante dos fatos, o rapaz de 21 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente e demais objetos apreendidos para a 19ª DRP de Cidade de Gaúcha pra providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal