Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

15/06/2019 | Concebido por Campo Mourão

Copa Comcam/Sicredi inicia fase mata-mata dia 16 de junho em C. Mourão

Copa Comcam/Sicredi inicia fase mata-mata dia 16 de junho em C. Mourão

A 2ª Copa Comcam/Sicredi entra na sua fase final a partir deste domingo, 16 com o início das quartas de final. Nesta fase, os jogos são mata-mata, ou seja, as partidas são eliminatórias.

Este domingo será marcado pelos seguintes duelos: Terra Boa x Araruna  (Grupo D); Rancho Alegre D’Oeste x Corumbataí do Sul  (Grupo E); Goioerê x Luiziana  (Grupo F); e Mamborê x Ubiratã (Grupo G).  As disputas iniciam a partir das 15h30 nas cidades de Terra Boa; Rancho Alegre d’ Oeste; Goioerê e Mamborê. Resultados iguais, ou saldo de gols nos dois jogos iguais, levam a decisão para os pênaltis.

Até o momento, foram realizados 52 jogos com mais de 1 mil gols, média de 20 por rodada, pela Copa Comcam/Sicredi. O torneio teve início em março.  Com o objetivo de resgatar o esporte amador na Comcam, a Copa já se consagrou como o maior evento esportivo da região.

Quatorze municípios participam da competição este ano, que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia. A premiação total aos vencedores é de R$ 21 mil.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal