Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

17/06/2019 | Concebido por Toledo

BPFRON prende maior e apreende indivíduo menor após roubo em Foz do Iguaçu/PR

BPFRON prende maior e apreende indivíduo menor após roubo em Foz do Iguaçu/PR

Na tarde de sexta-feira, 14 de junho, no âmbito da Operação Muralha em Santa Terezinha de Itaipu/PR, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento pela BR-277 quando se depararam com pessoas pedindo socorro, afirmando terem sido vítimas de roubo e apontando para dois indivíduos que teriam praticado o crime. 

De pronto foi avistado uma motocicleta com dois indivíduos que saiam do local em alta velocidade após jogarem objetos no porta malas de um veículo GM/Vectra que também se evadiu do local. Foram abordados os indivíduos na motocicleta, sendo um deles maior de idade e outro menor de idade e constatado que com eles se encontravam dois celulares, um deles sendo da vítima do roubo e outro de procedência incerta. Diante dos fatos, foram conduzidos os dois indivíduos e a motocicleta para as providências legais e os celulares encaminhados a fim de serem ressarcidos os proprietários.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal