Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/06/2019

Polícia Militar de Mariluz prende uma pessoa com sinais de embriaguez ao volante

Polícia Militar de Mariluz prende uma pessoa com sinais de embriaguez ao volante

Na noite deste domingo, 24, por volta das 20h00min, a equipe RPA estava saindo de um estabelecimento comercial quando avistou um veículo Fiat/Uno cor branca parado no calçadão da Avenida Marília, sendo que alguns clientes que estavam sentados nas mesas do lado de fora, disseram que se assustaram quando o veículo subiu no calçadão e informaram ainda que o veículo trafegava pela avenida Marília sentido centro e ao chegar nas proximidades do calçadão em vez de desviar do calçadão para continuar em um trecho da avenida que é de mão dupla, seguiu reto vindo a trafegar por alguns metros na calçada.

A equipe de pronto abordou o condutor do veículo, sendo identificado como J.C.P., de 42 anos, onde foi submetido a revista pessoal e documental, que na consulta via sistema foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, durante a revista a equipe notou que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez como falta de equilíbrio, olhos avermelhados, hálito etílico e fala balbuciada, que ao notar tais sinais a guarnição conduziu J. até o DPM, onde foi submetido ao teste do etilômetro teste, tendo como resultado a medida realizada 1,67 mg/l.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado até a Delegacia de Cruzeiro do Oeste/PR para demais procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal