Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

29/07/2019 | Concebido por Moreira Sales

Interact Clube de Goioerê visita Lar de velhinhos em Moreira Sales

Interact Clube de Goioerê visita Lar de velhinhos em Moreira Sales

No último domingo, 28, os jovens do Interact Clube de Goioerê fizeram uma visita ao lar dos velhinhos São João Batista, na cidade de Moreira Sales. Além de muita diversão, foi realizado um café da tarde com os assistidos e oferecido salgadinhos, refrigerantes e outras guloseimas.

A idéia principal da visita foi proporcionar um momento recreativo com os idosos e desenvolver diversas atividades como maquiagem nas senhoras, rodas de violão e muitas cantigas.

De acordo com a Presidente do Interact, Flávia Amaro, o ponto mais alto da visita foi o momento de conversa com os idosos, onde os jovens ouviram diversas histórias. “É diferente quando paramos para ouvir as histórias, ainda mais com pessoas que tem tantas experiências de vida”, destacou.

A Visita foi possível graças a parceiros que não mediram esforços para que o projeto acontecesse. Os membros dos Interact agradeceram ao Prefeito Municipal, Pedro Coelho e sua Secretária de Educação, Angela Zabot, que viabilizaram o transporte até a cidade de Moreira Sales.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | Interact Clube de Goioerê

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal