Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/08/2019 | Concebido por Campo Mourão

PF de Maringá apreende grande quantidade de veículos adulterados, ligados ao contrabando

PF de Maringá apreende grande quantidade de veículos adulterados, ligados ao contrabando

Nesta terça-feira, 06, a Polícia Federal de Maringá/PR realizou uma grande apreensão de veículos utilizados para o contrabando de cigarros. Em diligências investigativas, Policiais Federais localizaram um pátio na Rodovia PR-317, saída para Campo Mourão/PR, onde estavam estacionados diversos caminhões e carretas. 

Em vistoria aos veículos, constatou-se que praticamente todos eles tinham indicativos de adulteração de sinais identificadores (placas e chassis), comprovando-se que alguns deles foram clonados e eram, na verdade, objeto de furtos e/ou roubos anteriores. 

Nos caminhões, também foram encontrados vestígios do transporte de cigarros contrabandeados. No total, entre cavalos mecânicos e semirreboques (carretas), foram apreendidos 19 veículos, que passarão por exame pericial para a adequada identificação. 

No mesmo local foi apreendida uma camioneta de propriedade do indivíduo atrelado aos caminhões. Foi instaurado Inquérito Policial para apuração do caso. As diligências contaram com o apoio da Receita Federal de Maringá/PR.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | POLÍCIA FEDERAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal