Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

17/09/2019 | Concebido por Goioerê

Copa do Brasil: Bruno Guimarães e Guerrero concedem entrevista coletiva nesta terça, 17

Copa do Brasil: Bruno Guimarães e Guerrero concedem entrevista coletiva nesta terça, 17

Em coletiva conjunta, atletas de Athletico-PR e Internacional responderão perguntas dos jornalistas do palco da final da Copa do Brasil 2019. Evento será às 18h

A final da Copa do Brasil 2019 promove uma entrevista coletiva conjunta com representantes de Internacional e Athletico-PR nesta terça-feira (17). Palco da decisão, a sala de imprensa do Beira-Rio receberá, na mesma mesa, o meia Bruno Guimarães e o atacante Paolo Guerrero. A dupla vai responder as perguntas dos jornalistas a partir das 18h (de Brasília). 

No jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), Bruno Guimarães marcou o gol que deu a vitória ao Furacão por 1 a 0 e, consequentemente, garantiu a vantagem rubro-negra. Guerrero também vem de atuações de destaque na competição. O atacante peruano do Colorado deixou as semifinais da competição com saldo de dois gols diante do Cruzeiro e marcou, ao todo, cinco tentos na competição mais democrática do país. 

Por atuações como estas citadas acima, o meia do Athletico e o atacante do Inter disputam a Bola de Ouro da Copa do Brasil 2019, que premia o grande craque do torneio. A escolha é através do voto popular e os torcedores podem escolher o atleta preferido no perfil oficial da Copa do Brasil no Facebook. Além disso, a competição mais democrática do país também premia o melhor goleiro. Santos, do Furacão, e Fábio, do Cruzeiro, duelam pela Luva de Ouro. 

A finalíssima da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O Athletico tem vantagem e fica com o título, que seria inédito em sua história, em caso de qualquer empate. O Inter precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Assim como o grande campeão, os vencedores da Bola de Ouro e da Luva de Ouro serão conhecimentos somente na quarta-feira. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal