Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/11/2019 | Concebido por Ubiratã

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio em Mamborê

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio em Mamborê

Foram presos nesta quarta-feira, 06, na cidade de Mamborê/PR, dois homens, sendo suspeitos de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável, fatos ocorridos na cidade de Mamborê/PR, no dia 26 de outubro. As investigações apontaram que o rapaz de 21 anos supostamente teria abusado de uma adolescente. Decorrente disso, gerou conflito entre os familiares sendo que várias provocações e ameaças de ambas as partes.

Na data 26 de Outubro, os supostos autores, foram até a residência da adolescente o que acarretou novas desavenças e briga e um dos investigados, atingiu um dos presentes com um golpe de foice decepando parte da orelha esquerda gerando cerca de 21 pontos.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de investigação da Delegacia de Policia Civil de Mamborê, chefiadas pelo delegado Dr. Anderson Sérgio Romão, após ininterruptas diligências com o intuito de identificar e localizar os suspeitos, requereu a prisão dos suspeitos o que foi deferido pela justiça local, e efetuou as prisões na tarde desta quarta, 26, por volta das 15h00min, na região da Vila Operária, conduzindo os detidos a delegacia de policia civil de Mamborê, onde permanecem à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem visando a conclusão do inquérito policial de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE MAMBORÊ

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio em Mamborê

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal