Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

19/11/2019 | Concebido por Goioerê

Presidente Jair Bolsonaro visita Seleção Sub-17 após conquista do Mundial

Presidente Jair Bolsonaro visita Seleção Sub-17 após conquista do Mundial

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou a Seleção Brasileira Sub-17 nesta segunda-feira, em Brasília. No dia seguinte à conquista da Copa do Mundo, Bolsonaro almoçou com a delegação na capital federal.

O Presidente da República foi recebido por Branco, Coordenador das Seleções de Base, no hotel da Seleção Brasileira. Jair Bolsonaro cumprimentou cada um dos membros da comissão técnica e dos jogadores campeões do mundo.

Bolsonaro esteve acompanhado do secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Ronaldo Lima, e do secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Washington Cerqueira.

Durante o almoço, Bolsonaro fez uma pausa para homenagear a Seleção. Sentado na mesa com atletas e com o técnico Guilherme Dalla Déa, o Presidente discursou brevemente sobre a importância de construir bons exemplos no país e o quanto aquele título poderia fazer do Brasil uma nação melhor.

- Vocês deixaram todos nós do Brasil muito felizes. Parabéns para vocês, que Deus proteja a todos nessa carreira que se começa basicamente agora, com uma história toda pela frente. Temos um exemplo aqui: o Branco. Eu o vi jogar no passado, ele jogava muito. O futebol faz parte do sentimento da alma do povo brasileiro. Dediquem-se, se empenham e se abstenham de muita coisa, porque isso é o segredo do sucesso. Sendo bons profissionais e bons brasileiros, vocês ajudam muito o nosso Brasil. 

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal