Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

26/11/2019 | Concebido por Goioerê

Copa Norte de Motocross integra programação dos JANS em Ribeirão Claro

Copa Norte de Motocross integra programação dos JANS em Ribeirão Claro

A pista montada no Centro de Eventos Barão Victor Von Rainer, em Ribeirão Claro, recebeu fim de semana uma etapa da Copa Norte de Motocross. A competição organizada pela Camilote Eventos contou com apoio da Prefeitura de Ribeirão Claro e integrou a programação dos Jogos de Aventura e Natureza (JANS), que acontecem na região de Angra Doce até o próximo dia 1º de dezembro.

Em um circuito de 1.200 metros de nível médio, 62 pilotos competiram em 15 categorias: sênior 45, nacional até 300 cilindradas, júnior, MX2, iniciante nacional, sênior 35 importada, sênior 50, livre nacional, MX Pró, intermediária especial, mirim, baton, sênior 35 nacional, sênior 40 e livre especial. Para chegar ao pódio os pilotos precisaram percorrer o percurso no menor tempo possível. Os primeiros colocados foram premiados com medalhas, troféus e valor em dinheiro pela organização da corrida.

De formato inédito, os JANS buscam evidenciar as belezas do Paraná, atraindo turistas e movimentando a economia em diversas regiões. Para o secretário de Esportes e Lazer de Ribeirão Claro, Eudiério Rodrigo Cortez, o evento envolve diferentes públicos, que voltam às atenções para a região em que estão sendo realizadas as etapas. “Através do esporte conseguimos atrair todos os públicos. Os Jogos de Aventura e Natureza movimentam o turismo local, fomentando as áreas de gastronomia, hotelaria e o comércio em geral, consequentemente as belezas naturais da região de Angra Doce são divulgadas para todo Brasil, atraindo cada vez mais turistas”, enfatizou Cortez.

Fotos da competição você confere no facebook da Esporte Paraná. A programação completa da etapa Angra Doce está disponível no link http://jogosaventuraenatureza.com/agenda. Os Jogos de Aventura e Natureza são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência do Esporte, e contam com o apoio das cidades-sedes.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal