Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/01/2020 | Concebido por Moreira Sales

Corpo de Jovem de Moreira Sales que estava desaparecido foi encontrado neste sábado, 04

Corpo de Jovem de Moreira Sales que estava desaparecido foi encontrado neste sábado, 04

Na noite deste sábado, 04, por volta das 18h52min, através de uma denúncia anônima, a equipe de Polícia Militar de Moreira Sales, com apoio da equipe de Tuneiras D'Oeste, deslocou-se até a estrada lavoura em uma fazenda de plantio de soja para averiguar uma situação de um cadáver que supostamente estaria em estado de decomposição no referido local.

Tendo em vista que o endereço da ocorrência pertence a área de Tuneiras D'Oeste, também se fez necessária a presença do Corpo de Bombeiros do 8º SGBI de Cianorte, devido o cadáver estar em um local de difícil acesso, que dificultava o seu resgate, fazendo-se necessário uso de equipamentos especializados para o devido fim.

A equipe de Polícia Militar deslocou-se até o local do cadáver para efetuar o seu isolamento, e verificou também que o indivíduo seria masculino, de pele parda, com tatuagem no braço direito do tipo tribal e outra tatuagem de escorpião do lado direito da barriga, e ainda marca de uma possível perfuração de arma de fogo na altura do peito.

Não foi possível reconhecer a vítima naquele momento devido ao seu estado avançado de decomposição. Somente algumas características como cor de pele e tatuagem que coincidiram com uma pessoa de 24 anos desaparecida no município de Moreira Sales/PR no dia 24 de dezembro. Ao término do recolhimento do corpo, encaminharam-no até o IML de Umuarama.

Na tarde deste domingo, 05, o corpo foi identificado pelos familiares que estiveram presentes no IML de Umuarama, como sendo a pessoa de Bruno Henrique da Silva.

A pessoa de Bruno Henrique da Silva havia desaparecido na véspera do Natal, 24, quando saiu de sua casa e não foi mais visto. Posterior ao seu desaparecimento, foram encontradas as roupas e os documentos do rapaz próximo ao Rio Goioerê. O jovem de apenas 24 anos tinha diversas passagens pela polícia, o mesmo que utilizada do dispositivo tornozeleira e cumpria prisão regime semi-aberto.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal