Mariluz, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

13/01/2020

Uma pessoa foi presa por direção perigosa e estar sob influência de bebidas alcoólicas em Mariluz

Uma pessoa foi presa por direção perigosa e estar sob influência de bebidas alcoólicas em Mariluz

Na noite deste sábado, 11, por volta das 23h00min, durante PB no calçadão da cidade de Mariluz/PR, a equipe da Polícia Militar avistou um veículo GM/Vectra de cor prata saindo do estacionamento em manobras bruscas em seguida fazendo uma conversão acelerada em via pública colocando em risco a segurança de pessoas presentes no local.

A equipe tentou realizar abordagem, porém o motorista não reduziu a velocidade do veículo, o mesmo que quase atropelou o policial que diante da eminente e injusta agressão, efetuou um disparo de arma de fogo no pneu do automóvel vindo a perfurá-lo e assim imobilizando-o.

Após imobilização do veículo, foi possível realizar abordagem, onde foi identificado o condutor que estava visivelmente em estado de embriaguez, devido a fala desconexa, dificuldade no caminhar, olhos avermelhados e forte hálito etílico. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que por esta alterado foi conduzido com emprego de algemas e em compartimento fechado ao DPM de Mariluz, onde este recusou-se a realizar o exame de alcoolemia com uso de bafômetro.

Mediante a recusa, foi elaborado auto de constatação de sinais de embriaguez, lavrando boletim de ocorrência e conduzido o mesmo a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro D'Oeste para providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM | 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal