Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/01/2020 | Concebido por Goioerê

Policiais Militares de Cianorte agem rápido, recuperam veículo roubado e prende autor do delito

Policiais Militares de Cianorte agem rápido, recuperam veículo roubado e prende autor do delito

Na noite deste sábado, 11, por volta das 19h45min, uma família foi surpreendida em sua residência por um indivíduo armado que levou o veículo GM/CRUZE.

Na residência onde se encontrava o casal e a bebê, 1 ano, o cidadão pegou as chaves do veículo e os ameaçou caso ligassem para a polícia. Após o autor do roubo deixar a casa, a vítima ligou para a polícia informando da situação e que o agressor havia tomado sentido Rodovia Vereador José da Silva, direção à Cianorte.

Assim, com as informações, uma equipe policial deslocou até a rodovia, encontrando o veículo roubado, realizando, assim, o acompanhamento tático. Durante acompanhamento, na Avenida Santa Catarina, o condutor do veículo roubado veio a colidir com outro automóvel, sendo então possível realizar a abordagem.

Após abordagem e busca pessoal, o rapaz de 22 anos confessou sua participação no roubo do veículo Cruze, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado e entregues à autoridade competente.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5ª CIPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal