Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

19/03/2020

Residência em Mariluz foi alvo de arrombamento e autor é preso em flagrante

Residência em Mariluz foi alvo de arrombamento e autor é preso em flagrante

Por volta das 10h00min desta quarta-feira, 18, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um suspeito havia invadido uma residência localizada na Rua Presidente Epitácio Pessoa, município de Mariluz, por meio de arrombamento da porta dos fundos, onde segundo vizinhos o morador estava ausente.

De pronto a equipe deslocou-se até o local onde realizou a abordagem do autor, o qual estava de posse de um relógio dourado e um chuveiro elétrico, próximo ao mesmo também foi localizado uma barra de ferro o qual informou que utilizou para realizar o arrombamento da porta da residência.

Posterior a consulta no SESP, foi constatado que o indivíduo possui passagens por furto e roubo. Tendo ciência de que houve um roubo no último sábado, 14, o qual a vítima havia sofrido violência por arma branca que lhe resultou lesões em uma das mãos, os policiais apresentaram a imagem deste autor e a vítima que teve lesões o reconehceu.

Diante dos fatos constatados a equipe realizou o presente registro da ocorrência constatada e procedeu o devido encaminhamento para Polícia Judiciária de Cruzeiro do Oeste.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM | 7º BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal