Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

20/03/2020 | Concebido por Goioerê

MPPR oferece denúncia por duplo feminicídio contra delegado que matou esposa e enteada em Curitiba

MPPR oferece denúncia por duplo feminicídio contra delegado que matou esposa e enteada em Curitiba

O Ministério Público do Paraná ofereceu nesta sexta-feira, 20, denúncia criminal contra delegado responsável pela morte da mulher e da enteada em Curitiba. O crime ocorreu no dia 4 de março deste ano, na residência do casal, no bairro Atuba, em tese porque o acusado não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, de 41 anos, também era policial civil. Ela e a filha, de 16 anos, foram mortas a tiros.

Pela morte da esposa o réu foi denunciado por homicídio triplamente qualificado (feminicídio, motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima). Pelo crime que vitimou a enteada, por homicídio duplamente qualificado (feminicídio e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima). Por ter cometido os homicídios na presença da outra filha do casal, de apenas oito anos de idade, foi indicado pelo MPPR a necessidade de aumento da pena, a ser aplicada quando do julgamento.

Réu confesso, o delegado foi preso em flagrante e está detido no Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O processo tramita sob sigilo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal