Mariluz, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

25/03/2020

Três pessoas foram presas e uma arma apreendida após assalto com refém em Mariluz

Três pessoas foram presas e uma arma apreendida após assalto com refém em Mariluz

Na manhã desta quarta-feira, 25, policiais militares da equipe do Destacamento Policial Militar de Mariluz/PR, atendem chamado de uma ocorrência de roubo e localizam autores do crime, apreendendo uma arma de fogo na posse dos criminosos.

Após receber informação de ocorrência de roubo com reféns na cidade de Mariluz, a equipe policial local realizou deslocamento imediato ao local onde se deparou com os suspeitos realizando disparos e empreendendo fuga a pé, embarcando na sequência em um veículo VW/Gol. Neste momento se iniciou um acompanhamento tático que terminou logo em seguida com o êxito da equipe de realizar a abordagem. 

Os criminosos foram identificados, se tratava de dois homens, um adulto e um menor de idade, sendo que o veículo de apoio era conduzido por uma mulher. Os suspeitos foram presos e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Foi recuperada a quantia de dois mil reais em dinheiro que havia sido subtraído da vítima. Os envolvidos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3ªCRPM | 7ªBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal