Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

06/05/2020

Município de Mariluz já recebeu este ano repasses do estado no montante de mais de 2 milhões de reais

Município de Mariluz já recebeu este ano repasses do estado no montante de mais de 2 milhões de reais

De acordo com o Portal de Transparência do Governo do Estado do Paraná - no Sistema Integrado de Acompanhamento Financeiro - foram repassados ao município de Mariluz um montante de R$ 2.257.031,94 (dois milhões, duzentos e cinquenta e sete mil, trinta e hum reais e noventa e quatro centavos). 

O valor referente a cota-parte do ICMS aplicada sobre o Índice de Participação do Município. Valor Líquido já deduzidos 20,00% para o FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização aos Profissionais da Educação, e eventuais valores dados como garantia.

Sobre o fundo de exportação, a cota parte do imposto (ICMS) sobre produtos industrializados de Estados exportadores. Valor divulgado corresponde ao valor líquido, já descontados FUNDEB e PASEP.

Os Royalties sobre o Petróleo, a cota parte dos royalties - compensação financeira pela produção de petróleo. Lei 7.990/89.

O  IPVA - Repasse correspondente aos veículos licenciados no Município (50%) sem a dedução do FUNDEB. Não se fundamenta no Índice do FPM.  A partir de setembro de 2006, as informações sobre os valores repassados são de responsabilidade do Banco do Brasil.

 

Obs: - Os valores das Transferências Constitucionais, da União para Estados e Municipios, estão disponíveis para consulta na Internet,
          através da página da Secretaria do Tesouro Nacional e do Banco do Brasil.
          http://www.stn.fazenda.gov.br/estados_municipios/index.asp
          http://www.bb.com.br/appbb/portal/HomeGovernoMun.jsp

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO ESTADO DO PARANÁ

Município de Mariluz já recebeu este ano repasses do estado no montante de mais de 2 milhões de reais

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal