Mariluz, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

13/05/2020

Duas pessoas foram presas pela ROTAM nas proximidades de Mariluz transportando quase 39 kg de maconha

Duas pessoas foram presas pela ROTAM nas proximidades de Mariluz transportando quase 39 kg de maconha

Nesta terça-feira, 12, por volta das 20h10min, durante patrulhamento, a equipe da ROTAM avistou o veículo Ford Fusion, cujo interior estava 3 (três) pessoas (um masculino na direção, uma mulher passageira no banco da frente e outro passageiro no banco de trás).

Com a aproximação da viatura, o condutor do Ford contornou bruscamente o trevo de acesso à Av. Goiás (que está interditada), sendo que em seguida, continuou seu trajeto pela PR-323.

No trevo de acesso à cidade de Cruzeiro do Oeste, pela Av. Goiás, o qual não está interditado, o veículo acelerou e passou a transitar em alta velocidade nesta rodovia.

Diante da suspeição, a equipe ROTAM, com auxílio de sinais sonoros e luminosos, deu ordem de parada ao veículo, a qual foi desrespeitada. O condutor do Fusion passou a realizar manobras bruscas, bem como ultrapassagens em faixas contínuas.

Em fuga, acessou a PR-180 em direção a cidade de Goioerê. No trevo de acesso à cidade de Moreira Sales, o condutor adentrou uma estrada rural (estrada tropical) a qual dá acesso à cidade de Mariluz.

Após percorrer alguns metros em fuga, o veículo parou devido danos no motor, sendo possível a realização da abordagem policial. No interior do veículo estavam os dois passageiros.

O motorista empreendeu fuga para o interior de uma plantação de milho que margeia a estrada em tela. No interior do veículo foi localizado um tablete com substância análoga a Cannabis Sativa - Maconha, envolta em saco plástico de coloração marrom.

Próximo ao veículo, jogado em meio a estrada, foi localizado 1 (um) tablete contendo a mesma substância em questão.  Uma segunda viatura ROTAM, que estava deslocando em apoio, encontrou no percurso do acompanhamento na estrada rural, diversos tabletes contendo em seu interior substância análoga a maconha e 1 (um) invólucro com 33 (trinta e três) tabletes em seu interior com a mesma substância.

Todos os tabletes encontrados possuem as mesmas características do encontrado durante a abordagem. No total  foram apreendidos 63 (sessenta e três) tabletes, os quais pesaram  38,900 kg ( trinta e oito quilos e novecentas gramas).

Quando inquirida a passageira, ela relatou que seu marido estava na condução do veículo quando da fuga e acompanhamento tático, o qual fugiu para o interior da plantação de milho, relatou ainda que ele está sob monitoramento eletrônico.

O outro passageiro relatou que parte da droga estava no porta-malas do veículo. Durante o acompanhamento, quebrou o banco de trás do carro, acessou a droga e passou para a sua irmã, a qual o auxiliou arremessar os tabletes para fora do veículo pela janela.

Em posse da passageira estava a quantia de R$ 1500,00 (um mil e quinhentos reais), escondidos dentro de sua bota, bem como um celular. Já de posse de seu irmão estava um celular e sua carteira pessoal.

Também foi localizado no interior do veículo um celular, possivelmente de propriedade do Fugitivo. Diante dos fatos,  os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados ao cartório do 7º Batalhão para a confecção do Boletim de Ocorrência  e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIIAL DO 7º BPM

Duas pessoas foram presas pela ROTAM nas proximidades de Mariluz transportando quase 39 kg de maconha
Duas pessoas foram presas pela ROTAM nas proximidades de Mariluz transportando quase 39 kg de maconha
Duas pessoas foram presas pela ROTAM nas proximidades de Mariluz transportando quase 39 kg de maconha

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal