Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

18/05/2020

Uma pessoa fica gravemente ferida após ser esfaqueada na cidade de Mariluz

Uma pessoa fica gravemente ferida após ser esfaqueada na cidade de Mariluz

Na noite deste domingo, 17, por volta das 21hrs, a equipe policial militar de plantão recebeu uma ligação informando que na Rua Prudente de Moraes, um homem de 29 anos estaria com lesão causada por uma briga. De imediato a equipe deslocou-se até o local, onde a vítima já havia sido atendida pela equipe médica e encaminhada até o Pronto Atendimento de Mariluz.

Chegou ao conhecimento da equipe que a vítima estava transitando pela rua quando um homem de 25 anos e sua namorada menor de idade começaram a desferir socos na vítima com extrema violência.

Segundo populares presentes no local, em determinado momento populares conseguiram tirar o agressor de cima da vítima, porém a menor de idade utilizando uma arma branca (faca) desferiu um golpe na vítima.

Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento afim de localizar os possível autores, onde em certo momento foi abordado o homem autor das agressões, o qual estava com sangue por todo seu corpo.

Retornando ao patrulhamento a equipe visualizou e abordou a menor de idade, onde a mesma confessou que teria desferido um golpe de faca na vítima e que teria jogado a faca próximo ao local do fato, porém não foi possível localizar a faca.

Ambos foram conduzidos até o Destacamento de Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

A equipe realizou contato com o plantão do Pronto Atendimento onde informaram que a vítima foi encaminhada até o Hospital de Plantão de Umuarama em estado grave, com lesões nas costa proveniente de golpe de arma branca (faca) onde foi constatado pela equipe médica que lesionou um dos rins.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal