Mariluz, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/05/2020 | Concebido por Campo Mourão

Hemonúcleo de Campo Mourão agora conta com Whatsapp! Agende seu horário!

Hemonúcleo de Campo Mourão agora conta com Whatsapp! Agende seu horário!

A doação de sangue é um gesto solidário de doar uma pequena quantidade do próprio sangue para salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade, como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias.

Uma única doação pode salvar até quatro vidas. Um simples gesto de amor e solidariedade pode gerar muitos sorrisos. Faça sua parte, independentemente de parentesco entre o doador e quem receberá a doação

O Hemonúcleo de Campo Mourão precisa de doações de sangue e se você for doar, basta entrar em contato para agendamento de horário individual de doação de sangue no Hemonúcleo de Campo Mourão: 44 3525-1102, 44 3525-2327 ou pelo Whatsapp - 44.99878-3811.

Devido a pandemia, solicitamos aos doadores com mais de 60 anos, que permaneçam em suas residências e somente compareçam a este hemonúcleo para realizarem sua doação quando a situação tiver voltado a normalidade.

CERTIFICADO

- A carteira de doação foi substituída pelo Certificado, emitida pelo Serviço de Vigilância - NOVOSHT. 
- Após a doação, seu Certificado de Doador de Sangue será encaminhado por meio do email informado em seu cadastro, por ser um email automático, alguns serviços de email encaminham para a caixa de SPAM. 
- Caso não tenha recebido o link, ou encontre dificuldade para imprimir, se dirija à unidade onde fez sua doação.

RESULTADOS LABORATORIAIS 

- Se houver necessidade de obtenção do resultado laboratorial, o próprio doador deverá retirar na unidade em que realizou a doação, após 30 dias, apresentando seu documento oficial com foto. Os resultados poderão, ainda, ser entregues a terceiros munidos de seu documento com foto e procuração de próprio punho do doador, constando a indicação do lugar onde foi passada e, expressamente, a autorização para recebê-lo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Hemonúcleo de Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal