Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

24/06/2020 | Concebido por Goioerê

Policiais Militares do 7º BPM recuperam em Rondon aparelhos televisores furtados em Cidade Gaúcha

Policiais Militares do 7º BPM recuperam em Rondon aparelhos televisores furtados em Cidade Gaúcha

No fim da manhã desta terça-feira, 23, Policiais Militares do 7º BPM, pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Rondon/PR recuperam dois veículos furtados no município de Cidade Gaúcha.

Durante patrulhamento foi avistado pela equipe, um veículo no pátio de um posto de combustíveis, que tomou sentido à rodovia PR-082. O veículo possuía uma carretinha coberta com um tecido, e os policiais decidiram por uma abordagem para averiguação. 

Com os três ocupantes do veículo, uma mulher, um homem e uma criança, nada de ilícito foi localizado, no entanto, no compartimento de carga haviam dois aparelhos televisores, que apresentavam as mesmas características de objetos furtados no último domingo, 21, em uma residência de Cidade Gaúcha.

Os envolvidos foram encaminhados para o Destacamento Policial Militar para confirmação, onde a vítima do furto reconheceu seus pertences. Diante da constatação, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, onde foram entregues os objetos recuperados. A criança presente durante a ação foi entregue para familiares.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal