Mariluz, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

28/08/2020

Polícia Militar age rápido e recupera bicicleta furtada em Mariluz

Polícia Militar age rápido e recupera bicicleta furtada em Mariluz

Nesta quinta-feira, 27, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação de uma senhora, informando que seu filho estava com sua bicicleta de cor rosa com branco, cestinha na frente, na Avenida Marília numeral 1770 em uma loja mas que a mesma havia sido furtada. 

A equipe foi informada que foi visualizado um indivíduo trajando camiseta vermelha e boné preto, subtraindo tal bicicleta tomando rumo ignorado. De posse das informações no intuito de localizar o autor juntamente com a bicicleta, visualizou um indivíduo com as mesmas características repassadas na Rua Doutor Murici cruzamento com a Rua João Maria Domingues Caetano, sendo que este estava com uma bicicleta ao lado.

De imediato a equipe a realizou a abordagem, identificou o suspeito que informou ter pego realmente a bicicleta na Avenida Central. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor, sendo o mesmo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para tomada de procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal