Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

31/08/2020

Polícia Militar é acionada para atender desavença causada por atropelamento de animal em Mariluz

Polícia Militar é acionada para atender desavença causada por atropelamento de animal em Mariluz

Na tarde deste domingo, 30, por volta das 17h30min, a equipe da Polícia Militar foi solicitada pelo Pronto Atendimento de Mariluz, informando que havia dado entrada um paciente com diversos ferimentos provenientes de agressões.

De imediato a equipe deslocou-se até o local, e em contato com a vítima, foi relatado brevemente que tomou ciência de que seu animal de estimação (cachorro) foi atropelado por um automóvel e que o condutor seria seu vizinho e diante disso foi indagar o mesmo sobre a referida situação, sendo que de imediato o vizinho desferiu diversos golpes com uma barra de ferro em sua direção, resultando em diversos hematomas, bem como em uma fratura em um dos ossos do crânio (parte frontal da face) e na sequência a vítima dirigiu-se até o pronto atendimento.

Diante do exposto a equipe policial deslocou-se até a residência do autor, localizada na Rua Bonfim, realizando assim a abordagem do mesmo, o qual relatou a equipe que estava conduzindo seu veículo Ford Escort quando foi surpreendido por um cachorro que atravessou a frente de seu automóvel, impossibilitando a manobra de frenagem e que ao parar com intuito de prestar socorro, visualizou o dono do cachorro vindo correndo em sua direção, exaltado e proferindo xingamentos, ele então decidiu sair do local.

Aproximadamente cinco minutos depois, ele retornou para conversar com o dono do cachorro sobre o fato, porém este já estava em frente sua residência portando um pedaço de madeira em uma das mãos, proferindo xingamentos e logo desferiu um golpe, e em seguida entraram em vias de fato, sendo separados na sequência.

Relata ainda que o dono do cachorro saiu do local fazendo ameaças. Diante dos fatos a equipe policial conduziu o mesmo (indivíduo que atropelou o animal) até o Destacamento Policial Militar para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente até a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cruzeiro D’Oeste para procedimentos de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal