Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

31/08/2020

Polícia Militar é acionada para averiguar situação de disparos com arma de fogo em Mariluz

Polícia Militar é acionada para averiguar situação de disparos com arma de fogo em Mariluz

Na noite deste domingo, 30, por volta das 20h30min a equipe policial recebeu uma ligação informando que na Rua Bonfim, um indivíduo havia efetuado disparos com arma de fogo em direção a transeuntes.

De imediato a equipe deslocou-se até o local, onde em contato com o dono da residência, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram de sua residência, sendo que um deles desceu e foi em sua direção efetuando disparos de arma de fogo.

Diante disso o dono da residência correu para os fundos da mesma e disse que o indivíduo que portava a arma ainda o seguiu e efetuou outro disparo, totalizando três disparos, na sequência evadindo-se do local tomando rumo ignorado.

A vítima não soube repassar características sobre os autores, nem informações sobre o fato. A equipe policial realizou diligências no intuito de localizar autores, porém sem êxito até o presente momento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal