Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

03/09/2020

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Mariluz

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Mariluz

Nesta quarta-feira, 02, a equipe da Polícia Militar de Mariluz recebeu ligação via 190, informando que na Avenida Marília havia um rapaz atingido por disparos de arma de fogo.

De posse das informações a equipe, ao sair do destacamento policial, foi abordada por um indivíduo com uma Honda CG Titan, onde o mesmo relatou que teria sido vítima de disparos de arma de fogo, momento que conseguiu empreender fuga chegando nas proximidades do destacamento.

Relata ainda que na Rua Ceará foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto e que ao se aproximar, os dois amigos subiram na moto e empreenderam fuga, quando começou a perseguição e os disparos de arma de fogo, onde um deles fora atingido e se jogou da motocicleta e o outro continuou a correr, até que chegou ao encontro da equipe.

Diante disso, a equipe deslocou-se até o pronto atendimento da cidade, onde visualizou o rapaz que havia sido alvejado, sendo atendido pela equipe médica com uma perfuração devido ao disparo de arma de fogo na região da perna direita.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal