Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

14/09/2020

Dois indivíduos invadem residência, rendem família e roubam veículo na cidade de Mariluz

Dois indivíduos invadem residência, rendem família e roubam veículo na cidade de Mariluz

Neste sábado, 12, a equipe policial de Mariluz foi acionada Rua Epitácio Pessoa, onde o solicitante relatou que dois indivíduos teriam adentrado a residência e dela subtraído um veículo Toyota Hilux de cor prata.

A vítima relatou a equipe que, ao chegar na residência sua esposa abriu o portão e ao adentrarem no quintal foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo um de estatura mediana, magro, cor parda, trajando uma camiseta de cor azul. O outro diferenciava do primeiro apenas na cor da pele, sendo mais mulato e trajando uma camiseta branca.

Relata que apenas um estava armado e que enquanto este mantinha a família no interior da residência o outro retirou um veículo Ford Fusion que se encontrava bloqueando a saída do veículo alvo, a Toyota Hilux de cor prata.

Após alguns minutos os indivíduos deixaram as vítimas dentro da residência e evadiram-se com a pickup tomando rumo ignorado. Diante dos fatos e em posse das informações a equipe realizou patrulhamento nas imediações da cidade no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal