Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

16/09/2020

Homem armado invade reunião do Rotary Club de Mariluz e rouba dois veículos

Homem armado invade reunião do Rotary Club de Mariluz e rouba dois veículos

Na noite desta terça-feira, 15, por volta das 21h10min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Av. Marília cruzamento com a Rua Elizeu Braga - no Rotary Club de Mariluz, onde teria ocorrido um roubo de veículos, sendo um Ford/Pickup Ranger e um Toyota Corolla, ambos de cor branca.

No local, em contato com uma das vítimas, este relatou que estava em uma reunião quando um indivíduo entrou gritando com todos anunciando o roubo. Disse que o indivíduo, após render todos, exigiu as chaves do veículo Corolla e da pickup Ranger que foram passadas para alguém do lado de fora e que não foi visualizado.

Posterior a entrega das chaves o indivíduo ficou com eles cerca de quinze minutos até perceber que alguém teria chego no portão, momento em que saiu levando um homem, que teria acabado de chegar, como refém, obrigando este a levar o autor até as proximidades da rodoviária de Mariluz, onde desceu do veículo e desapareceu entre as residências.

De posse das informações, a equipe policial iniciou patrulhamento no intuito de localizar os veículos e autores, sendo que momentos depois, foi acionada por um senhor relatando que estava com seu veículo VW/Novo Voyage regularmente estacionado na praça Santo Antônio, quando o automóvel roubado Ford/Ranger teria colidido contra sua traseira, causando grandes danos, posteriormente indo rumo a saída da cidade, porém sem saber ao certo a direção que tomaram na rodovia.

Em ato contínuo a equipe policial foi informada que o veículo Corolla havia sido localizado na cidade de Umuarama/PR e nas proximidades teria sido abordado um indivíduo, que através de foto, foi reconhecido pelo dono do Voyage, como o condutor do veículo Ford/Ranger.

Diante das informações coletadas a equipe realizou patrulhamentos no perímetro urbano e parte do perímetro rural no intuito de recuperar o veículo ou efetuar a prisão dos autores, porém sem êxito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal