Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

16/09/2020

Durante diligências, equipe ROTAM encontra veículo preparado para contrabando em Mariluz

Durante diligências, equipe ROTAM encontra veículo preparado para contrabando em Mariluz

Na noite desta terça-feira, 15, por volta das 22h30min, a equipe ROTAM estava realizando diligências na tentativa de localizar um veículo Ford/Ranger de cor branca que havia sido roubado em Mariluz/PR, quando visualizou um rastro de pneu que teria passado recentemente por uma estrada rural no meio de um canavial.

A equipe seguiu o referido rastro e localizou um veículo VW/Tiguan, abandonado com motor ligado e com a chave no contato, foi feito buscas no local, mas nenhuma pessoa foi localizada.

O veículo estava apenas com o banco do motorista e possuía um rádio amador de comunicação instalado no painel do lado esquerdo próximo ao volante, características de veículo preparado para carregar contrabando de cigarros.

Foi verificado que o veículo não possui queixa de furto ou roubo, constando ser o emplacamento da cidade de São Paulo, sendo verificado o número do chassi o qual confere com o que consta no sistema.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para o Destacamento de Polícia Militar de Mariluz, sendo que o rádio de comunicação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Guaíra.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal