Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

10/10/2020

Quatro indivíduos armados invadem residência em Mariluz para praticar roubo

Quatro indivíduos armados invadem residência em Mariluz para praticar roubo

Na manhã desta sexta-feira, 09, por volta das 07h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Bahia, onde havia ocorrido um roubo.

Em contato com uma vítima, foi relatado que por volta das 06h00min, quatro indivíduos teriam invadido sua propriedade, sendo que um deles estaria com uma camiseta cinza amarrada no rosto, portando uma pistola, o segundo estaria com uma máscara com “cara de macaco” portando um revólver, o terceiro empunhava uma faca com atitude ameaçadora, o quarto integrante estava com máscara de “cara de macaco” e empunhava uma arma com o cano encostado nas costas da vítima.

A outra vítima relatou que estava dormindo, quando foi acordado por um barulho, o qual aparentemente seria um chute na porta do quarto, e que ao sair do local percebeu que se tratava de assaltantes, diante disso, foi até a cozinha onde se encontrava seu amigo com um dos criminosos, posteriormente, um segundo elemento o imobilizou com uma pistola de cor preta e disse que os assaltantes os empurradam em direção ao banheiro e os trancaram lá, além de ficarem amarrados com fios elétricos.

Relata ainda que quando se soltaram, as vítimas forçaram a porta e saíram em busca de ajuda, sendo que logo entraram em contato com a polícia militar.

Fora constatado no local o roubo de uma motocicleta, marca Honda, modelo NX 200, ano 1996, de placa AGH-XXXX de cor vermelha, um celular de marca “blue” - cor preta e azul, uma motosserra de cor vermelha, não se soube mencionar a marca, apenas que seria importada e duas espingardas de pressão.

Diante dos fatos a equipe diligenciou por vários locais nas imediações, e que por volta das 13h30min logrou êxito conseguindo localizar a motocicleta.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal