Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

19/10/2020

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Mariluz

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Mariluz

Na madrugada deste sábado, 17, por volta da 01h00min, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que um veículo GM/Astra de cor azul, duas portas, passou pela Avenida Marília – Mariluz/PR, e efetuou um disparo de arma de fogo para cima.

De imediato a equipe se deslocou até o local e durante patrulhamento foi visualizado um veículo com as características repassadas estacionado na rotatória da praça Santo Antônio.

De pronto a equipe aproximou-se e realizou a abordagem aos dois indivíduos que estavam encostados no veículo, feito busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém durante revista no veículo foi encontrado um revólver calibre .38, do lado do passageiro.

Perante a isso foi dada voz de prisão aos dois masculinos, sendo algemados (conforme súmula vinculante nº 11) e conduzidos no camburão da viatura até o Destacamento Policial Militar de Mariluz.

No destacamento os elementos foram identificados, sendo que o passageiro do veículo assumiu ser o dono do revólver. Em contato com o investigador da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste, este orientou a encaminhar somente o dono da arma como autor.

Diante dos fatos, o proprietário do veículo foi devidamente orientado e liberado, e o outro foi conduzido até a 17º Delegacia de Cruzeiro para os demais procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal