Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

21/10/2020 | Concebido por Goioerê

Bruna Marquezine comenta vídeo viral de irmãs e diz que passou por situação parecida

Bruna Marquezine comenta vídeo viral de irmãs e diz que passou por situação parecida

Bruna Marquezine lembrou de uma ocasião em que foi mal recebida pela aniversariante em uma festa enquanto a atriz foi contratada para uma aparição VIP no evento.

A beldade contou que já passou por uma situação parecida com a das pequenas irmãs do vídeo conhecido como "briga no aniversário de Maria Eduarda", o qual viralizou na web esta semana.

Ao ver uma imagem em que Bruna aparece junto à uma aniversariante zangada na hora do "parabéns", um seguidor da estrela questionou: "Fico me perguntando o que a Maria Eduarda faria com a Bruna".

E a atriz respondeu: "Foi a mãe da menina que me colocou aí. Eu fui contratada e a menina ficou com essa cara a festa toda, e a mãe dela não me deixava sair do lado dela (risos)".

O vídeo viral mostra a festinha da pequena Maria Eduarda, que estava prestes a assoprar as velinhas do bolo quando sua irmã mais velha roubou a cena e apagou as velas primeiro. Maria Eduarda não levou desaforo para casa e partiu para a violência física.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MSN

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal