Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

21/10/2020 | Concebido por Goioerê

Gente procurando Gente: Francivania Batista de Ouricuri/PE procura por familiares que moram no Paraná

Gente procurando Gente: Francivania Batista de Ouricuri/PE procura por familiares que moram no Paraná

Nesta quarta-feira, 21, a Francivania Batista, filha de Cícero José Batista, moradora de Ouricuri/PE, entrou em contato com a nossa redação afim de localizar dois irmãos de seu pai que se chamam Antônio e João, os quais, segundo ela, moravam aqui no Paraná.

De acordo com informações de Francivania, a mãe deles – Maria Batista, faleceu e o pai – Zébia (conhecido como Pernambuco) levou eles para Ouricuri/PE, na zona rural, no sítio Piauí e entregou seus três filhos para João José Batista (conhecido como Correia) e sua esposa Antônia Maria de Jesus.

Depois de muito tempo, o pai deles veio a procurar os três – Cícero, Antônio e João, porém Cícero não o acompanhou, então Antônio e João vieram para o Paraná, próximo de Campo Mourão e Francivania não teve mais contato com eles.

Se você tiver alguma informação do paradeiro deles ou tem algum amigo ou amiga que os conheça, entre em contato através do número 087 9 9129-3773 – Francivania Batista.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal