Mariluz, terça-feira, 30 de abril de 2024

Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars - Mariluz | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Mariluz

Mundo

27/12/2016 | Concebido por Goioerê
A+ A-

Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars

Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars

A atriz Carrie Fisher, a princesa Leia na trilogia clássica de Star Wars, morreu nesta terça-feira, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardíaca na última sexta-feira durante um voo, informou a revista People.

O porta-voz da família da artista, Simon Halls, divulgou uma declaração em nome da filha de Carrie Fisher, Billie Lourd:

"É com uma tristeza muito profunda que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã", diz a declaração. "Ela era amada pelo mundo, e sua falta será profundamente sentida. Nossa família inteira agradece por seus pensamentos e orações."

De acordo com fontes do site TMZ, Carrie estava em um voo de Londres para Los Angeles na última sexta-feira, quando precisou ser socorrida. Pessoas que estavam a bordo da aeronave tentaram reanimar a artista de 60 anos com técnicas de ressuscitação cardiopulmonar (RCP). A emergência teria ocorrido 15 minutos antes de o avião aterrissar em Los Angeles. 

A aeronave aterrissou logo após o meio-dia em Los Angeles (horário local). Carrie foi encaminhada a um hospital próximo ao aeroporto.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / ZH CLICRBS

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal